quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Visa Travel Money

Oi gente, tudo bem? Bom, não ando postando muito recentemente, mas isso vai mudar em dentro de um mês. Sim, hoje vai fazer exatamente 1 mês para a minha viagem. Falando nisso, ontem foi a minha reunião se tratando sobre a minha viagem, e, adivinhem só: conheci minha host family!

Bom, não exatamente, conheci pela carta que eles mandaram  me aceitando em sua casa. E mais: vou ficar hospedada com outro(a) estudante! Estava muito animada para ficar com outra pessoa na casa tendo a mesma experiência que eu.

Outra curiosidade é que eu vou ter que pegar o sea bus pra chegar até a minha escola. Bem diferente, não?

Vou dar um aviso antes de começar: eu não vou levar meu laptop para lá, por questões de peso e comodidade mesmo. Vou usar os computadores da minha escola, e é lá mesmo que eu vou fazer as postagens contando do meu dia a dia, então não se assustem se eu ficar um dia sem postar, porque primeiro eu tenho que ter o material, segundo: tempo disponível tanto meu quando disponibilidade do computador. Mas vou tentar, prometo.

Hoje eu vou falar sobre uma facilidade na viagem: O Vista Travel Money.

O que é? Visa Travel Money é o cartão pré-pago internacional pensado para você aproveitar ao máximo cada segundo da sua viagem sem esquentar a cabeça com mais nada. Ele é aceito para compras em quase 30 milhões de estabelecimentos e para saque em moeda local em mais de 1 milhão de caixas automáticos no exterior. O cartão também pode ser recarregado de qualquer lugar e a qualquer hora.

E as vantagens?
  • Pode ser carregado em Dólar, Euro, Libra Esterlina ou Rand
  • Compras e saques são realizados sempre na moeda do país de destino. (Pode ser usado para saques ou cartão de débito mesmo)
  • Sem risco de variação cambial na moeda de carga.
  • Cartão adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo.
  • Pode ser recarregado à distância e a qualquer momento.
  • Central de Atendimento 24h em Português, gratuita (central de Atendimento do banco emissor do seu cartão)
  • Consulta de saldo e extrato online pela internet.
  • Escolha de como utilizar o saldo do cartão no retorno da viagem: devolução em reais, guardá-lo carregado no cartão para uma próxima viagem ou utilizar o cartão nos estabelecimentos afiliados a rede Visa Electron.
  • Não há cobrança de tarifa alguma para adquirir o cartão ou efetuar compras (exceto para saques, cuja tarifa unitária é de US$ 2,50).
Tudo de bom né? Bom, na minha opinião, vale muito a pena. É isso gente, beijo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário