domingo, 26 de dezembro de 2010

Voltei (da Bahia)

E a viagem foi ótima, muito obrigada (não que alguém queira saber hahaha). Peguei sol todos os dias, muito calor.. tudo que eu precisava para uma despedida daqui do Brasil.

eeee falando nisso, já estou na contagem regressiva de 13 dias! Corridos, pra ser sincera. Arrumar mala, checar a checklist, se preocupar com o atraso dos voos, e o frio na barriga que não vai embora, hein?!

De qualquer forma, não tem mais volta, é ir ou ir, e eu aposto que vai ser muito bom =)

Já que eu toquei no assunto, já estou preparando a próxima (checklist), e também vou fazer um post sobre o Boxing day.. que é hoje!

É isso gente, ja estou preparando os próximos posts, tentando não pensar tanto na viagem, o que tá sendo beeeem dificil.. mas, é respirar bem fundo, cruzar os dedos e pensamento positivo.

Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário