sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sonhos


Um dado momento percebi que meus pensamentos relacionados à viagem estavam se afundando num mar de preocupações, precauções, resolver isso, pensar naquilo, ter medo daquilo.. então eu parei pra reorganizá-los, e acabei refletindo um pouco mais sobre o significado real da minha viagem.
Então, mesmo que eu já tivesse consciência disso antes, percebi que o meu sonho iria ser realizado. E é exatamente isso que eu quero falar sobre: sonhos.
Por favor, não vamos confundir com sonhos materiais, porque, quem não sonha em ter uma Ferrari, morar numa mansão e ter o seu próprio chauffeur? Mas não é sobre isso que eu estou falando.
To falando naquele seu sonho, seu maior desejo, sua meta, seu grande objetivo de vida. Vocês devem estar se perguntando (ou não!!) o que um diário de bordo tem a ver com isso? Pois bem, o meu maior desejo é Vancouver. Sempre foi.


Não posso explicar a razão, porque é simplesmente inexplicável. Eu simplesmente sinto que é lá que eu pertenço. Besteira? Talvez. Mas quem não tem a sua própria?
Tenham em mente que eles não se realizam sozinhos; não adianta você sentar, cruzar os dedos e esperar, ou fazer um pedido a uma estrela cadente para que ele se realize. Tente, se mexa, se empenhe. Se não der certo, tente novamente.
Transforme seus esforços em estrelas cadentes, aí sim elas vão te retribuir.
Mas e o que acontece depois? Missão cumprida? Não pra mim. Na minha humilde e sincera opinião, a cada vez que realizamos um sonho, devemos partir pra outro, maior.. devemos sempre buscar uma nova meta, porque, qual o sentido de viver se não temos algo á qual lutar por?
Usando uma expressão americana que eu gosto muito, que perde toda a sua essência se for traduzida, Go big or go home!
Apesar de ter começado recentemente, eu sinceramente espero que eu consiga ao longo do tempo ajudá-los e tornar essa viagem tão inesquecível quanto será pra mim.



É isso aí gente, depois desse post, vamos voltar a todo o vapor com as dicas, preparativos, ajudas, e apesar de ter começado recentemente, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance.
Um beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário