segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Utilidades: AniWeather

Quem nunca se preocupou com o clima? Pode ser no lugar que for, sempre queremos saber que tipo de roupa usar pra sair, se devemos levar um guarda chuva ou não.. Eu particularmente estou SEMPRE atenta.

Mas como ter esse mesmo tipo de atenção no Canadá? Bom, um dia desses, mexendo na lista de aplicativos do Mozilla, encontrei o AniWeather, e me apaixonei.. ele é simples e compacto, fica na barra de status (a barrinha de baixo do navegador), e te dá informações sobre o clima no momento, durante dia, e mais 4 dias adiante, para podermos nos prevenir. Fácil, não? Se eu não me engano, o Google chrome também o tem disponível.

Muito legal, além de ser útil, não é?


barra de status





Agora

Quarta
Hoje


Vou deixar aqui o link pra vocês, caso tenham se interessado:


Bom gente, foi um post rápido, só pra update. Estou ficando sem tempo, de novo, mas pretendo continuar atualizando diariamente, quanto mais eu puder. Lembrando que quantidade não é qualidade, então não vou jamais "postar por postar". Sempre que aparecer algo interessante, coloco aqui.

É isso aí galera, um beijo =)

 obs: o quadrinho lá em cima (1ª imagem) só abre se você quiser, se você clicar. a imagem acima (2ª imagem) é como ele aparece na sua barrinha em baixo, ou seja, não atrapalha em nada. E as imagens de baixo (3ª, 4ª e 5ª imagens) é como aparece caso você só passe o mouse por cima de cada categoria da barrinha.
 obs²: desculpem, não deu pra ver a barra de status direito

2 comentários: